Um Imparcial View of Luiz

Aumentar a relevância da CNC em um país em transformaçãeste, que acaba por sair do uma recessãeste profunda, e qual ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa deter voz na formulação do políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este que é completamente diferente do imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade Destes cerca das milhões de companhias de que representa.

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes desde maio do 2016. Além disso, ESTES contratos de segurança teriam sido reduzidos em 40%.

Uma vistoria realizada pela gestão interventora apontou que 90% das unidades do Sesc apresentavam problemas que comprometeriam a integridade física e a segurança dos funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaços insalubres, em completo abandono.

Este G1 perguntou a Luiz Gastão se o impedimento decorrente do dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi o de que motivou a participação da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência por 2014. O empresário, entretanto, não respondeu.

O presidente do Sindicato Destes Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz de que “sãeste a todos os momentos ESTES mesmos proprietários destas empresas que vem a todos os momentos mudando a razão social [de modo a gerir as prisões] e este governo não faz nada enquanto eles fazem um desserviço para a sociedade nenhumas este mínimo de superioridade”.

O santuário domé especialmentestico qual encontre criaturas amantes da oraçãeste e Destes sentimentos elevados, converte-se em campo sublime das Muito mais belas florações e colheitas espirituais.   André Luiz Este LAR Este lar nãeste é somente Leia Muito mais

Em torno da família do interventor foram criadas 12 companhias suspeitas de mau uso do recurso público e superfaturamento

Nós alertamos qual isso seria 1 grande risco. A secretaria determinou isso de modo a a gente. Pelo POR DIA 27, nós constatamos de que sumira olhe para este site Parcela do uma estrutura do metal e pedimos a imediata entrada da Tropa de Choque. E depois pedimos de modo a de que nãeste autorizassem a visita do dia 31. Tudo isso está documentado em ofício. Este presídio já estava superlotado e você ainda deixa entrar Muito mais 700 vizinhos.

1 levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início do 2017 mostra qual, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, qual dominam o Comércio de administraçãeste do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ pelo Tribunal do Contas do Estado, essas companhias receberam Ainda mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste do superfaturamento, ineficácia do gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministério Público tais como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis através gestão de 6 presídios.

A Umanizzare administra ainda este Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –óptima Aspecto. Pelo exatamente período em de que houve este massacre do Compaj e a decaptação Destes líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro qual houve omissão da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador de que atua no processo. Segundo ele, em pouco mais por 3 semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados pela Umanizarre.

Ele usou uma empresa usando sede em Fortaleza e isento negócios utilizando o Amazonas para criar, em 2014, uma das maiores doações de campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. Este repasse foi feito através da Serval ServiçESTES e Limpeza, qual possui saiba como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho por Gastão.

Presídios, cadeias, delegacias, carência de assistência mfoidica, postos por saúde, hospitais, uma consulta com especialista demora até QUATRO ANOS(!), SEGURANÇA PÚBLICA INEXISTENTE, estradas isento manutenção, fiscalizaçãeste, policiamento, um país onde mais da metade do AS SUAS casas não está ligada à rede de esgotos, salário mínimo indigno, usando 1 retumbante aumento de modo a nosso ano de CINQUENTA E SETE REAIS, menos de que a inflação, enquanto ESTES poderes Legislativo e Judiciário se refestelam usando proventos acima do cem mil reais por mês!!!

Michel Temer proibiu Marcela por disparar entrevistas — o que ainda nãeste ocorreu desde que ele assumiu este cargo. Por enquanto, qualquer declaraçãeste dela será por meio de assessores.

Este ministro Alexandre Moraes afirmou qual o elevado problema do sistema penitenciário é a corrupção. Concorda com esta afirmaçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *